Zero Image 2000 + Ilford HP5+ + Adox APH 09

Gear:
Zero Image 2000

Recipe:
Ilford HP5+
Adox APH 09
11 min
Agitation: first 10 seconds of each minute.

3 sec. exposure, hand held

3 sec. exposure, hand held

3 sec. exposure, hand held

3 sec. exposure, hand held

3 sec. exposure, hand held

3 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

5 sec. exposure, hand held

2 comments
  1. Miguel Vieira Pinto said:

    Como não descobri, pecha minha seguramente, a forma de poder contactar através de uma indicação no blog, não gostava de deixar que essa intenção esbarrasse nisso. De facto, acho brilhante o conteudo deste blog. Inspirador, pedagógico sem “bicos de pés”, e poético. Não só por ter nascido na fotografia hoje dita analógica mas também por ainda me render a essa magia que me obriga a ver as imagens na forma que mais aprecio, impressas, aqui encontro sem dúvida uma abastada fonte de deleite. Por isso, o meu obrigado pelo excelente trabalho e pelas excelentes selecções. Cumprimentos Miguel Vieira Pinto Date: Sun, 31 Mar 2013 20:47:47 +0000 To: mvpinto112@hotmail.com

    • Caro Miguel Vieira Pinto, resta-me agradecer humildemente as suas palavras. Tenho perfeita consciência de que sou um quase ignorante nestas coisas do analógico mas é um hobby que me continua a apaixonar continuamente e a motivar-me para uma constante aprendizagem.

      Em bicos de pés nunca de facto. Sempre com humildade para admitir que se algo sei fazer menos mal foi devido aos ensinamentos de outros, muitíssimo mais conhecedores e talentosos que eu.

      Renovo os meus sentidos agradecimentos pelas suas generosas palavras.

      Um grande bem haja.

      Paulo

Leave a Reply

